sábado, 22 de janeiro de 2011

Novo gráfico dos descendentes de Ângelo e Amália


Depois de muitas pesquisas e contatos, estou postando novamente a árvore com os descendentes de Ângelo Cecchetto e Amália Zanelatto. Mas, infelizmente, ela ainda não está completa. É verdade que muitos nomes foram incluídos, mas não consegui informações à respeito dos filhos: Regina, Anízio e Guerino.

Caso me cheguem novas informações, terei o maior prazer em refazer este gráfico.


Notas:

1) Regina: a única informação confirmada  foi a de que seu marido se chamava Paulane.

2) Fioravante, o Dante, se casou com a Paulínia Bergamini e tiveram os filhos Lurdes, Ilma, João, Afonso, Oswaldo, Aparecida e Lourdes. Depois ele se casou com a Dionísia Hildebrandi, a Nísia, e tiveram a Magali, a quem agradeço a colaboração para este blog.

3) Anízio, também chamado de Nísio, não foi possível encontrar mais informações.

4) Guerino: continuo aguardando as informações.

4 comentários:

  1. Olá, Me chamo Soraia Haidar, por parte da minha mãe e meu avô, minha bisavó se chamava Joana Siqueira Chiquett (depois agregou Domessiano do sou cônjuge). Infelizmente minha mãe e minha avó não sabem dizer nada dela e o meu avô já é falecido. Minha mae somente diz que eles vieram de Guata-SC. Minha mãe falou de uma prima do meu avô (sobrinha da minha bisavó) que se chamava Inês. Mas infelizmente é a única informação que tenho. Gostaria de saber se voce tem alguma informação para me ajudar a descobrir a origem da minha bisavó?

    ResponderExcluir
  2. parabéns pela linda história......

    eu estava vendo no YouTube.

    muitas felicidades e sucesso a essa família

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Luigi chiqueto moro em Curitiba e meu tataravô se chamava Hermenegildo Sechetto

    ResponderExcluir
  4. Um dos filhos de Hermenegildo Sechetto foi o Ângelo Sechetto irmão do meu bisavô silvio Sechetto pai do meu avô renato chiquetto

    ResponderExcluir