sexta-feira, 13 de março de 2009

Ângelo e Amália e seus descendentes

Notas:

1 - Não tenho o nome da esposa e descendentes do Guilherme. Há informações de que ele se mudou para Campinas e depois retornou para Votuporanga, cidade onde se concentrava a maioria dos descendentes do Ângelo.
2 - Nada sei do Anísio, que era chamado de Nísio pela família.
3 - Tenho informações de que o Guerino e Nair tiveram dois filhos, mas tenho apenas o nome do Moacir. (Ficarei aguardando a informação)
4- Por volta do ano de 1980, estive na casa da tia Albina, em Santa Fé do Sul, mas depois não tivemos mais contatos e também não tenho o nome dos filhos. Dos irmãos do meu avô Bepe foi a que tive mais contato durante a minha infância, porque ela era sacoleira (na época era chamada de "mascate") e vendia seus produtos na zona rural de Paranaíba (MS), cidade onde cresci.

6 comentários:

  1. Olá Rosa, tudo bem com você?
    Bom, meu nome é Bruno, sou amigo do Guilherme Adriano Chiquetto. Ele é filho de Reinaldo Chiquetto e Noêmia Prato. Reinaldo (falecido) era filho de Guilherme Chiquetto (filho de Angelo e Amália) e de Maria Servinhane ou Servignani. Espero que eu tenha ajudado em alguma coisa. Depois lhe passo os nomes dos irmãos do Guilherme, ok?! Datas entre outros.

    Sinceramente,
    Bruno.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela informação. Ficarei aguardando outros nomes. Obrigado. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Olá Rosa, sou Maria Ap.Chiqueto de Oliveira sou filha de Pedro Chiqueto filho mais velho de José Chiqueto e Rosa Saran Pedro Chiqueto nansceu em Tabapuã SP.dia 29/06/1922 e faleceu em Campinas SP dia 02/06/1997 era casado com Italina marani Chiqueto tiveram 8 filhos o primogênito natimorto depois os seguintes Maria Ap., Hilda,José Antonio,Raul,Odair,Veralice e Eliane todos moram em Campinas e região

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem sou a neta de Nair bassini, que meus bisavós são Albina e Jose Bassini.

    ResponderExcluir